sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desculpem, mas apoio a Espanha…



Como bom português, sempre apoiei a selecção nacional em competições internacionais. Porém, perdoem-me, mas desta vez estou a torcer para que a Espanha ganhe.


Tenho uma forte razão para isso.

A boazona do prédio, chamada Arine, que julguei de início ser brasileira, mas que na verdade é espanhola,  com quem discutia esta semana sobre quem chegaria mais longe, se a equipa de Portugal se a da Espanha, fez uma aposta comigo: se a Espanha vencer o Europeu terá uma sessão escaldante comigo onde eu posso ditar todas as regras.

Eu sei que aqui no prédio já desconfiam que eu já fui bem longe com  a Arine, mas não é verdade.

Para além de duas vezes em que ela fez uma “espécie sessão de “strip” para fazer umas fotos para mandar para um casting  (pelo menos foi isso que ela me disse), não houve mais nada.

Agora estou interessado neste “campeonato”.  

Se a Espanha vencer eu também tenho direito a prémio.

Parece mal, mas tenho que apoiar a Espanha.

Espero que Portugal não seja derrotado pela Espanha, senão estou tramado.