sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Bispo D. Januário tinha razão.


Agora compreendo as afirmações do Bispo D. Januário Torgal Ferreira.


Atendendo às afirmações dos governantes, incluindo a infeliz expressão  “que se lixem as eleições”, todos os portugueses perceberam que as palavras de bispo católico, D. Januário Torgal Ferreira, são precisas, objectivas e verdadeiras.
Faço minhas tais palavras: “Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir”

A “troika”, essa pandilha de imbecis, dementes e corruptos, está apostada em destruir os países e não em ajudar. A função da “troika” é desagregar o tecido económico, social e cultural, criar uma legião de pedintes propensos à escravatura. Mais de metade das imposições dos neo-fascistas ou nazis-pós-modermos (da “troika”) não têm nada a ver com a situação económica do país, mas aproveitam-se dela para destruir.

Se neste país existisse gente “de tomates”, os gajos da troika eram capturados, presos e julgados no nosso país.


Se assim não acontecer,  “Nós estamos numa peregrinação em direcção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal, sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos”.