quinta-feira, 24 de maio de 2012

Recomeçando…


Recomeçando…
Depois de uma eternidade afastado da blogosfera, eis-me regressado. Estou a recomeçar.
O “bom filho à casa torna”.
Bom, no meu caso, alguns verbalizarão de forma mais interjectiva, não o “bom filho”, senão o “grande filho da mãe”. Quiçá a sentença seja num vernáculo mais expressivo!
Não me preocupo com tais bagatelas.
Aqui expressarei, sempre e invariavelmente, o que eu penso.
Se alguém ler este “post”, seja qual for o motivo da leitura, fique sabendo e prevenido de que o que se segue não visa agradar ou ser prazenteiro com ninguém. Antes traduz simplesmente o que alguém pensa, doa a quem doer. 
Quem sou?
A resposta é uma interrogação honesta: o que é que isso importa?

Este blog não espera ter clientes habituais por favor, cínicos e hipócritas pedintes que frequentam as caixas de comentários à espera que de ser retribuídos, só para ter um score de frequência e visitas muito elevado.
Aqui não há caixa de comentários.
Quem se achar incomodado resta-lhe seguir uma das seguintes vias:
- ir embora como como aqui chegou;
- usar o e-mail para descarregar a acidez sobre mim.
Para qualquer outro assunto, eventualmente mais sério e/ou simpático, faça o favor de me contactar pelo e-mail. Se o assunto merecer atenção, será devidamente tido em conta.